Ei, chega pra cá

10.1.19


Eu sempre acreditei no poder das palavras. No quanto a escrita pode transformar vidas e pensamentos. Há mais ou menos 7 anos, escrevo. Para me permitir, me libertar e ter novas descobertas. Escrevo sobre as coisas que eu mais amo no mundo. Quando fiz 11 anos, criei um blog. Naquela página, escrevia tudo o que eu achava de mais legal sobre moda. Moda, por um olhar de uma pré-adolescente (digamos), com apenas 11 primaveras, outonos, verões e invernos. Mas, que não precisava de mais estações para ter o coração quentinho com muito amor pelo que fazia.

Desde muito tempo, gostei desse universo. Da internet, cheia de inspirações e pessoas interessantes para acompanhar. Desse mundo virtual, que hoje em dia vai além das telas, que estão bem na nossa frente. Quer você esteja no celular, computador, tablet, ou qualquer outra. As conexões dessa grande rede, vão muito além disso. Foi por meio daqui que conheci a futura faculdade que iria estudar, me informei sobre os mais diversos assuntos e claro, consegui um emprego. Então, porque não, amar e cuidar dessa conexão tão importante nos dias de hoje? Por que não, começar um novo blog/site, com a minha visão sobre o mundo?

Agora, com 18 primaveras (e todas as outras estações) bem vividas, venho aqui para ter mais um cantinho nesse lugar que chamamos muitas vezes de vício. A internet não é só um vício. É uma oportunidade. De novas conexões com o próximo e consigo mesmo. Tem muito conteúdo bacana esperando para ser lido e compartilhado. Outros, somente esperando sua atenção. E por isso, eu estou aqui. Para selecionar coisas importantes a serem ditas e partilhadas com vocês. Para te dar algumas dicas sobre assuntos que eu estudei e estudo diariamente. Para, quem sabe, trocar experiências sobre um produto legal que estou usando nos cabelos, uma série nova que me prendeu do início ao fim e quem sabe, até alguns textos que eu mesma faço. Até porque, para uma estudante de jornalismo, é muito difícil não ter uns textos guardados na gaveta. Ou nas pastas do Drive, que são nossas gavetas modernas.
Por esses e mais outros diversos motivos, te convido a acompanhar minha nova jornada na era digital. Era das blogueirinhas, dos digitais influencers e dos produtores de conteúdo. Eu, sou simplesmente, uma futura jornalista apaixonada por criatividade e produção. Por projetos e conteúdos. E isso é só um pouquinho do que vou compartilhar por aqui. Bem-vindos ao meu novo cantinho. Peguem uma xícara de café, um copo de refrigerante ou uma garrafinha de água, como preferirem. Mas, não deixem de me acompanhar.
Vamos embarcar nessa viagem juntos!
Eu sempre acreditei no poder das palavras. No quanto a escrita pode transformar vidas e pensamentos. Há mais ou menos 7 anos, escrevo. Para me permitir, me libertar e ter novas descobertas. Escrevo sobre as coisas que eu mais amo no mundo. Quando fiz 11 anos, criei um blog. Naquela página, escrevia tudo o que … Continue lendoEi, chega pra cá

You Might Also Like

0 comentários

@jubarros_silva